domingo, 24 de outubro de 2010

Minhas Experiências na Área Mediúnica - Tercera Etapa

(07/09/2003)

“ Não há necessidade real que não seja suprida;
Não há entrega sincera que não seja aceita;
Quando se parte em busca da luz, descobre-se que muito antes ela viera ao nosso encontro "                                                                                                                                       
                                                                                                                                            Trigueirinho

“ É necessário aprender a ler com o  coração e mente, e não apenas com os olhos, para obter o verdadeiro conhecimento”

                                                                                                                                      Helena Roerich


......Minhas buscas em entender o que se passava com meu ser, misturavam-se com o dia-a-dia, formando um grande conflito, pois eram duas realidades completamente diferentes. Passei por etapas muito sofridas, mas algo não deixava parar, uma força maior, uma energia muito forte me impulsionava, sabia que algo mais à frente, me dariam as respostas. Isso tudo gerava muito medo e ansiedade. A ansiedade  em querer descobrir e o medo em descobrir. Não sabia como, quando e quem procurar. Chorava muito, pois via a minha volta, que não tinham pessoas que pudessem me responder. As pessoas que pertenciam ao Centro não me davam confiança em sabedoria e conhecimento, pois observava entre elas, que muitas não sabiam nem mesmo onde estavam.

E, quando se busca realmente, eles nos direcionam. Foi quando, não sei porque, fui parar num outro Centro. Lá comecei a ter conhecimento da “Grande Fraternidade Branca”, era um grupo pequeno, que não tinham muito material e não falavam muito a respeito. Trabalhavam com Apometria. Mas......a espiritualidade é sábia, e não tem um só dia que não agradeço por tudo o que me foi, e é intuído em ir buscar. Foi quando saí em busca por mim mesmo; Nas livrarias, revistas e na ......Internet. Isso já no começo de 1999. Entrei no Cadê? E fui em busca do que mais me atraia, estava buscando até então sem saber quem era, pelo nosso grande comandante “Ashtar Sheran”. Bem.......nem preciso dizer qual a palavra de que me chamou à atenção em milhões de itens.

“ASCENSÃO”

......”meu querido Nominato, você foi a pessoa mais importante e a mais iluminada em toda a minha caminhada, pois tenho encadernado desde 07/1999, todas as quatro galerias (todas coloridas), atualização por atualização. São meus livros de cabeceira. Indico a sua página na Internet para todo mundo, mas não empresto meus manuais (como eu os chamo carinhosamente) para ninguém (só mostro). Dia a dia você fez e faz parte da minha vida, pois você formou um leque de  informações que me ajudaram muito. Quando disse que era nova no fórum e velha na caminhada, e que só agora tinha criado coragem para me cadastrar, foi porque todos estes anos, estava buscando algo verdadeiro e agora sei o que buscava, o que realmente nos direciona para uma elevação é a fé e a confiança, em sabermos discernir e captar a essência das coisas que nos são passadas.

Bom, como sempre, mais observava do que perguntava, vi que formariam um grupo de estudo com determinados médiuns que já tinham um certo grau de “intimidade” com os Extras, mas como ainda era novata no centro, lógico, fiquei de fora. Mas......duas amigas iriam fazer parte do grupo, inclusive os estudos iriam ser na casa de uma delas(não a que mencionei primeiro). Passado uns tempos, perguntei se poderia ir para ver como eram estes estudos.....foi quando saí da Colônia, eram um grupo de mais ou menos umas vinte pessoas. Os estudos, eram uma vez na semana. Um dia uns iam, outros não (eu não faltava um só dia, ficava num cantinho só observando). Isso foi durante um ano. Quando a coordenadora do grupo (que era a dona da casa) deparou com uma realidade: só tínhamos “EU e “ELA” nos estudos. Bom o grupo acabou, e ficamos nós duas indo em busca.

Foi quando as orientações começaram a fluir, todos os direcionamentos vinham através dela, recebia muitas psicografias de seres de diversos lugares do planeta, e eu como sempre só observando. Neste meio tempo, minha cabeça já estava a mil. Pois ia passando por lugares e adquirindo conhecimentos. As transformações nos nossos corpos físicos começavam a ocorrer com mais intensidade, os preparos para as aproximações para trabalharmos com eles já tinham se iniciado, estávamos sendo preparadas para atuar na área da cura.

“Ajuda especial te é dada quando decides viver conforme a tua consciência mais alta. Entre outras coisas, passas a estar no lugar certo, na hora certa”

                                                                                                                                            Trigueirinho
                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário