domingo, 24 de outubro de 2010

Minhas Experiências na Área Mediúnica - Primeira Etapa

(31/08/2003)

...........As coisas começaram à acontecer, quando ainda era menina. Quando entrei na adolescência sentia muita angústia. Sempre me senti diferente das outras pessoas, sempre fui muito quieta, poucas amigas, nunca me abria com ninguém. Só tenho dois irmãos. Sou a do meio. Me sentia, como se não fizesse parte deste mundo. Chorava noites e noites, querendo saber porque era assim. Nessa época se falasse com alguém o que sentia, o que sonhava, talvez até me internassem.

Mas a vida não para, e com ela temos de seguir. Sempre responsável nos estudos, sempre em busca de conhecimentos da vida normal, e aos poucos fui  esquecendo dos meus questionamentos. Época de cursinho, vestibular, a gente acaba entrando no clima da turma e os anos vão passando. Sonhamos com o casamento, filhos......... Casei, foi uma etapa da minha vida que ocorreram muitas coisas, e como fui criada num certo regime, meus pais não deixavam sais, a gente acaba ficando meia submissa, fazemos de tudo para não criarmos confusão, e com isso fui levando a vida, pensando que um dia as coisas pudessem melhorar. Nessa época já estava com 24 anos. Hoje estou com 46. Sou formada em Pedagogia.

Foi quando os questionamentos começaram a retornar. Hoje, quando paro e analiso toda essa minha caminhada, só tenho a agradecer a Deus, pois mesmo não entendendo as coisas na época, minha escola espiritual só estava começando. A vida é uma escola, e só a entendemos realmente, quando começamos do prézinho e quando instintivamente e intuitivamente damos abertura para os nossos amigos espirituais, com muita sinceridade no coração.

Foi quando conheci a Umbanda, mas na linha da direita, minha empregada trabalhava nessa linha. São todas criaturas precisando de muita luz, muito carinho, e nosso relacionamento era muito bom (difícil isso, mas quando se tem amor no coração eles sabem). A entidade que ela recebia, era uma criatura muito querida, era um baiano, até hoje sinto saudades dele, pois foi ele que me orientou para os meus primeiros passos. Eu sempre falava que não queria desenvolver nessa linha, e fui respeitada. Foram uns 10 anos, quando um dia ele disse que eu iria embora, que iria deixa-los, ele sempre dizia que eu tinha muita luz, e quando queria saber mais, ele dizia que não podia falar.

Não se passaram dois meses e uma confusão geral se formou no Centro. Centro esse que construí de coração, pois ela atendia num cantinho de sua casa de duas peças. E nesses 10 anos ajudei a construir sua casa também. Se tornaram todos minha família. Foi um baque muito grande, pois a pessoa que ajudei nesses 10 anos se virou contra mim. Me decepcionei muito. Hoje entendo, como a natureza espiritual é sábia!!!.

Foi esse o modo como me fizeram passar de ano..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário