domingo, 24 de outubro de 2010

Minhas Experiências na Área Mediúnica - Quarta Etapa


                                                                     (07/09/2003)

“ A luz precisa descer não só para a mente ou parte dela, mas para o ser inteiro, até o ser físico e o que há mais abaixo dele, a fim de que a verdadeira transformação possa acontecer”
                                                                                                                                         Sri Aurobindo

.....Hoje, transcrevendo minha caminhada, vejo agora como se dá a verdadeira “evolução espiritual”, esse despertar que tanto os nossos Mestres falam.......no livro, “ A hierarquia e o plano” de Torkom Saraydariam, que diz:

“Eles perguntarão!”: “Em que estão fundados os baluartes da Fraternidade?

Responderei: “Na doutrina do coração, na doutrina do trabalho, na doutrina da beleza, na doutrina da evolução, na doutrina da transcendência, na doutrina do mais vital”. Nós banhamos o espaço com o fluxo da evolução. Nossos pilares de fundação são mandados para regenerar o espírito de compreensão”.

Sabem.......a nossa verdadeira evolução se dá internamente, é um despertar muito lindo, que só vamos conseguindo ver, quando paramos e vemos o que passamos e deixamos para traz. É algo tão pessoal, que não conseguimos ensinar, não tem técnica, não tem receita, mas é muito simples........basta termos um pouquinho de coragem para irmos em busca daquilo que nos atrai, não ter vergonha de dividir com nossos amigos espirituais esses anseios, seguirmos nossa intuição que é nada mais do que eles nos respondendo e orientando

Pois cada um está num grau de evolução, e cada um tem seu próprio despertar na hora certa. Falo assim, porque foi o que aconteceu comigo. E a cada dia que passa, mais a espiritualidade me surpreende com novas informações de crescimento interno.

Hoje descrevo e consigo ver as coisas com mais calma. Apesar de todas as informações terem vindo muito rápidas e juntas. Sabem quando te jogam um monte de informações ao mesmo tempo e você quer absorve-las todas, eu queria saber qual era o jogo da verdade; acho que estou conseguindo.

O mais bonito e verdadeiro de tudo isso, é você manter uma certa intimidade, uma afinidade pessoal com eles, eu sempre brinco e digo “Me jogaram ladeira abaixo para ver como me saia, e depois me mandaram o manual de instrução”. Não foi brincadeira não o que passei.....pois apesar de estar cercada de pessoas buscando a mesma coisa, para os meus questionamentos e o que acontecia fisicamente, ninguém encarnado tinha respostas. Eu sabia que tinha que ter fé, às vezes queria parar, pois achava que estava ficando meia paranóia. E tem época que a gente fica mesmo.

Mas fui me acostumando e analisando o processo. Quando as respostas me vinham através dos livros, eu ficava encantada. Eu perguntava mesmo, queria entender todo o processo.


“Não te iludas com o que os olhos vêem, a mente cria, as palavras dizem; o que deves fazer não é muito nem pouco; é em tudo, pôr o amor que recebes do Infinito”
                                                                                                                                            Trigueirinho
                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário