domingo, 24 de outubro de 2010

Minhas Experiências na Área Mediúnica - Segunda Etapa

( 06/09/2003)

.............Como ainda estava muito magoada, fragilizada com tudo o que tinha acontecido, jurei a mim mesma que nunca mais iria me envolver com esses assuntos. Mudei de bairro, vida nova, novas amizades.......(meados de 1995). Se passaram uns três anos mais ou menos, quando começaram novamente as angústias, depressões. A gente começa a ficar irritada, mas não consegue identificar  a causa, acha que são as coisas do dia-a-dia. Mas não são! Quando entramos no propósito de evoluirmos, de cumprirmos o nosso acordo feito lá em cima, inconscientemente somos guiados por uma força maior, (nossos guias espirituais) que com toda a paciência vão nos acompanhando e nos intuindo......... e foi o que aconteceu.

Certa tarde uma amiga (moro em um Residencial fechado) pediu para que fosse com ela num lugar, disse que era um Centro onde se recebia psicografias, e ela queria ver se recebia de seu pai. Senti um impacto, pois ela me pegou de surpresa. Fiquei meio receosa, mas fui. Era um lugar completamente diferente do que conhecia até então. Era uma Colônia Espiritual na linha de Kardec. Entramos, ela deu o nome de seu pai, sentamos e ficamos aguardando. Enquanto isso, passei à  observar cada detalhe do lugar, os atendentes, como se dirigiam às pessoas. Não sei o que aconteceu, mas fiquei encantada, pois um lugar com lindos jardins e uma imensa Pirâmide que ficava fora do complexo de atendimento.

Bom.....nem precisa dizer, fiquei trabalhando (estudando lá) quase seis anos. Minha amiga nunca mais voltou. Quando retornei pela terceira vez, levando uma outra amiga, uma coisa muito interessante aconteceu, mas fui me dar conta muito tempo depois. Entramos e fui identificando os lugares para ela, era de noite e mostrei a Pirâmide, toda de vidro, iluminada com um lindo jardim dentro, lírios da paz, como se fosse uma estufa. Só passado uns meses que fiquei sabendo: Essa Pirâmide ainda não tinha sido construída, era o próximo projeto. Mas já estava plasmada. A que já existia era completamente diferente.

Com três anos de freqüência já tinha lido quase toda a biblioteca de lá, meu “Ser” tinha e tem, muita sede de conhecimento. Como sempre fui em busca dos “Por quês? da vida, quanto mais buscava, mais informações me vinham, tudo me vinha nas mãos (a espiritualidade estava me guiando). Nessa época já estava ajudando a equipe de médiuns na Pirâmide, pois era lá que se faziam as cirurgias espirituais. A sensação quando se entra em uma Pirâmide é de uma paz e equilíbrio muito grande. Uma energia tão forte que envolvia todo meu ser. Uma força maior me ligava com essa energia da Pirâmide, algo que inconscientemente sabia o que era, mas não sabia identificar. Foi quando começaram a ocorrer coisas estranhas comigo, sensações diferentes de trabalho.

OBS: Sou uma pessoa que não me deixo levar pela primeira impressão, analiso muito as situações, sou crítica de mim mesma, nem tudo que me vem de imediato acredito (dou um certo trabalho para meus guias espirituais) questiono e debato com eles, acho que é por isso que estou onde estou.

Não conseguia entender o que estava ocorrendo, e foi quando me identifiquei espiritualmente com uma médium, na qual somos amigas até hoje. Mesmo não estando trabalhando mais lá. Saímos na mesma época. Ela foi me explicando com todo carinho que eram energias mais fortes, trabalhadores do espaço, diferente dos demais, uma equipe diferente. Hoje sei, que quanto mais estivermos em sintonia com determinadas energias, mais damos abertura para que as coisas aconteçam.....e foi num fim de noite de trabalhos que tive (uma das) experiências mais concretas no meu ser (corpo físico).

Comecei a passar mal, meu corpo foi tomado por uma energia tão forte que fiquei toda adormecida e com um formigamento total pelo corpo todo, não conseguia falar,  pronunciar nada, só sabia que tinha que passar aquela energia para minha amiga, mas ela estava ainda atendendo e não podia entrar na sala. Comecei a chorar, não sabia o que fazer. Como os passes já tinham acabado e só um médium estava ainda atendendo, sentei na outra ponta do banco, na câmara de passes, numa distância de uns 10 metros e comecei a chorar, estava em pânico. Quando a assistente veio saber o que eu tinha, pois o médium do outro lado chorava também. Fui levada até ele, e um grande ritual de cumprimentos se formou, ficamos uns bons minutos mas a energia não diminuía. Levantei, precisava sair dali, estava ligada numa eletricidade muito forte. Só fui melhorar quando cheguei em casa. Senti que naquele momento se iniciava uma outra etapa na minha escala evolutiva. Muitas coisas ainda estavam por vir...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário